quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saga 1, o sofá ...

Nosso "apertamento" é fofo, porém, não é tudo que cabe nele portanto tudo tem que ser medido e calculado antes de colocarmos nele.
Ganhamos de casamento um jogo de sofá muito bom, da cor, do modelo que tanto queríamos com um porém: Deixou o apartamento super apertadinho, sem espaço para respiro e para transitarmos hehehe....  
Por isso com dor no coração tivemos que vendê-lo e pretendemos fazer um sob medida, eis que estou a procura de um modelo com chaise e ao mesmo tempo compacto.
A saga continua... mas depois de encontrar a foto de um modelo que me agradou, fiquei mais aliviada, já tenho materializado  o sofá que eu quero.
Só falta fazer o orçamento com o moço que faz estofados aqui em minha cidade, o moço manja heim, faz estofados para renomadas lojas de móveis e decoração daqui.



Mas olha aceito sugestões de modelos viu? Se vocês também possuem um pequeno mundo como eu e estão na busca de móveis, dicas, bem como sofás que consigam deixar seu pequeno mundo confortável e lindo, apenas me deixem comentários ou e-mail a respeito do que vocês fizeram ou tem em mente pra ser feito, juntas(os) conseguiremos deixar nossos lares fofos com custo,benefício e aconchego.Ah como é o nascimento do blog hoje, me desculpe qualquer lapso, erro e afins... quem estiver bem habituado ao mundo blogueiro e puder me ajudar agradeço desde já.
Abração!

2 comentários: